terça-feira, 7 de abril de 2009

Começa hoje

Muita gente sugeriu que eu criasse um blog pra mandar notícias enquanto estivesse viajando. Pois ei-lo.
Vou fazer o possível pra tentar atualiza-lo diariamente com textos e fotos dos lugares por onde eu passar. O objetivo, na realidade, é usar este espaço para que eu possa manter um registro da viagem, entâo não reparem muito nas bobagens que eu escrever =P
O voo está previsto pra sair de Guarulhos lá pelas 21hs. Como vou fazer trocentas conexôes, só chego em Roma na quinta feira (9.abr). Então não esperem nenhum post novo até lá.
Bom, por enquanto é isso. Melhor eu ir agora porque ainda faltam bilhões de coisas pra arrumar =)
Ah, e não reparem muito nos erros ou na qualidade das fotos, quase sempre vou ter que atualizar o blog pelo celular =)
É isso aí, espero que pelo menos meus amigos e familiares leiam isso aqui =P

18 comentários:

  1. Clayton, recompõe a 2 da capa pra mim, por favor?

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te abençoe rapaz, curta bastante, o máximo que puder!
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  3. "Peripércia" é uma peripécia no Irã?

    ResponderExcluir
  4. Vou recompor a tua cara

    ResponderExcluir
  5. Quando estiver la no alto pense: Ue, oa viao é tão pesado... nao devia estar voando. :s

    coisas incriveis acotnecem

    ResponderExcluir
  6. TOOOOOOOOOOOOOOOOM

    se vc for a stronbolli procure a dona Pierluigi, diga que é meu miguxo. Ela vai te dar cama e comida! Mande lembranças pra ela plx

    ResponderExcluir
  7. peloamordedeus

    nao corra pelado pelo louvre

    ResponderExcluir
  8. http://www.italyisfalling.com/

    vc devia ter lido esse blog antes de ir :'(

    VOLTA LOGO

    ResponderExcluir
  9. Esse blog nao tem vidao!

    ResponderExcluir
  10. TOOOOOOM. Meu, você PRECISA ver lost, viu? Anda vai ver! É o episódio mais genial que eu já vi, você PRECISA ver. Não acho mais uma porcaria!

    ResponderExcluir
  11. Alias, quando você vai sair daí? Volte logo, não tem ninguém pra conversar e falar de música. Tá tá, a vida é chata sem ninguém reclamando e me contrariando o tempo todo... Alias, não é não. TOOOOM FIQUE MAIS AEW!!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse Ricardo é genial! Vamos colocar ele no lugar do dog. É prático porque não temos que decorar outro nome e é bom pq ninguém mais aguenta o desbocado do dog.

    ResponderExcluir
  13. Clayton, esse comentário aqui, ó

    "Quando estiver la no alto pense: Ue, oa viao é tão pesado... nao devia estar voando. :s

    coisas incriveis acotnecem"

    ...foi sob efeito de:

    a) drogas
    b) álcool
    c) gardenal

    ResponderExcluir
  14. Ah meu, não vamos adotar esse Ricardo ai não, se é pra arrumar alguém pra implicar comigo vamos ficar com o dog mesmo que ao menos eu já sei como irritar.

    ResponderExcluir
  15. E gardenal devia se chamar gadernal, seria muito mais facil pros cariocas falarem.

    ResponderExcluir