terça-feira, 5 de maio de 2009

Dia 8 - San Vincenzo


Desde o começo eu tinha previsto no roteiro que iria utilizar esse dia pra descansar. E depois dos eventos do dia anterior creio que escolhi o momento certo. Pra começar eu estava em um quarto com vista pro mar e tinha direito a um buffet de café da manha. Depois de ter passado a semana toda apertando o orçamento e comendo só umas bolachinhas, desci ate o restaurante e fiz o que qualquer pessoa faria na minha situaçao: comi ate nao caber mais nem um farelo no meu estomago. E tem mais: tinha NUTELLA, muita nutella. Pela primeira vez na vida eu tinha acesso a mais Nutella do que eu poderia comer. Foi uma beleza, comi tanto que nao senti mais fome ate tarde da noite.

Saí pra tirar umas fotos e descansei o resto do dia e deixei as coisas preparadas pq na manhã seguinte era dia de virar caramujo e cair na estrada de novo.


San Vincenzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário