segunda-feira, 25 de maio de 2009

Episódio 25 - São Paulo (SEASON FINALE)

Desembarquei em Guarulhos na manhã de domingo do dia 3 de maio de 2009. Foram 25 dias de viagem, 3 países, 12 cidades, 34000km percorridos de avião, 3000km de trem e pelo menos uns 450km a pé. Vi lugares sensacionais, conheci culturas diferentes e aprendi muito. Mas, enfim, estava em casa. E como diz aquele ditado: coisa boa é viajar, mas nada se compara à sensação de estar de volta ao lar.

E assim chegou ao fim o meu mochilão. Agradeço a todos que tiveram a paciência e a consideração de me acompanhar durante todo o trajeto. Sempre que eu recebia o feedback dos meus amigos e familiares que liam o blog, era como se eu não estivesse viajando mais sozinho. E quando a gente está tão longe de casa, isso faz uma baita diferença...

E agradeço principalmente a Deus que me deu a oportunidade de realizar mais um sonho. Valeu, paizão! Se não fosse você nada disso teria sido possível =)

Deixo abaixo um resumo de fotos com os principais lugares que visitei. Mais uma vez obrigado a todos e espero poder contar com a companhia de vocês novamente no próximo mochilão!!

Inté


“Agrada-te do Senhor e ele satisfará os desejos do teu coração”.(Salmo 37:4)

Ahhh, se você está chegando agora, aconselho a ler tudo em ordem cronológica. É só ir navegando ali no menu à esquerda, ok?. Tá tudo numerado. O primeiro post é esse aqui, ó: http://claytonbs.blogspot.com/2009/04/viagem-primeiro-dia-em-roma-e.html





A Estátua da Liberdade


No alto da Piazza Michelangelo, em Florença


Eu e o genial caça stealth


Ilha de Manhattan ao fundo



Paris


Sensacional vista do Central Park, em NY



O Coliseu


Torre de Pisa

Times Square

San Vincenzo, na Toscana

Empire State láááá atrás




2 comentários:

  1. WORST SEASON FINALE EVER.

    Queremos saber o que aconteceu com toda aquela muamba e como vc escapou da prisão.

    ResponderExcluir
  2. Só na próxima temporada

    ResponderExcluir